quinta-feira, 5 de março de 2009

A Saudade....



Os segundos que agora passam
Não conseguem fazer esquecer-te
E esse vento que aqui sopra
Faz-me fechar os olhos e lembrar do que nunca esqueci
E por mais um instante

Em existir...
Com tudo que me cerca

Sinto-me sufocada pelo ar
Sinto o coração desesperado

Lembro de momentos ao teu lado....
Que ficávamos debaixo do céu

Ouvindo o silêncio dizer
Amigos para Sempre...
E eu que pensei que aquelas horas
Seriam pra sempre
E nunca fariam falta no agora....

Vou vivendo neste mundo
Até perceber
Que a chuva que nos molhou um dia
Já secou...As nuvens se foram
Aquelas dias estão longe....

Agora “vejo-te” indo
Deixando o que nunca vai mudar
E mesmo que meus dias
Tenham se perdido da Tua alegria...
Vou continuar a acordar
Mesmo que seja sem o Teu sorriso...
Levando meus passos

Pelas estradas desse caminho....
O lugar que nos unia
irei sozinha.....

Beijo .....Sei que estás Bem...Olha por Mim Vitinho!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário